Chris Holmes (ex-W.A.S.P.) recria a icônica “entrevista da piscina”

Ex-guitarrista do W.A.S.P. reencena momento histórico do Metal nos anos 80

Em uma das entrevistas mais inesquecíveis da história do Heavy Metal, o guitarrista Chris Holmes aparece na piscina de uma casa dando seu depoimento para o documentário “The Decline of the Western Civilization Part II: The Metal Years” (1988).

A casa e a piscina em questão, localizadas no número 7476 da Hillside Avenue em Los Angeles, nem eram dele e sim de Miles Cpoeland III, fundador da I.R.S. Records, irmão do baterista do Police, Stewart Copeland e do produtor musical e agente Ian Copeland. Na cena, Holmes, na época guitarrista do W.A.S.P., aprece completamente bêbado numa boia dentro da piscina, bebendo vodca no gargalo, enquanto sua mãe olha e ele responde as perguntas da diretora Penelope Spheeris. A cena termina com ele despejando a bebida na cabeça e caindo na água.

Até hoje, quase 30 anos depois, as gerações mais velhas se lembram da cena e as mais novas chegam a conhecê-la. Ninguém achava que Chris Holmes sobreviveria com ao tipo de vida que levava, nem como músico ou até mesmo como ser humano.

Mas muita coisa mudou! Holmes ainda está por aí, vivo, ativo e em turnê mundial com sua nova banda Chris Holmes’ Mean Man. Pode se dizer inclusive que ele está mais feliz do que nunca, vive para estar no palco que é onde ele quer estar e prova isso noite após noite enquanto em turnê.

Assim, ele resolveu fazer uma nova versão (veja acima) para aquela fatídica entrevista, como o homem que é hoje, sóbrio e experiente, depois de ter passado por muita coisa nessa vida.

Relembre, abaixo, a versão original:

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,673FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
445SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários