Children of Bodom começa a gravar novo álbum

O material, ainda sem título, será produzido por Mikko Karmila, que trabalhou com a banda nos dois últimos álbuns

Children of Bodom: prontos para iniciar as gravações no Danger Johnny Studios | Foto: reprodução
Children of Bodom: prontos para iniciar as gravações no Danger Johnny Studios | Foto: reprodução

A banda finlandesa Chidren of Bodom entrará em estúdio amanhã, dia 28 de março, para começar as gravações seu décimo álbum, que tem previsão de lançamento ainda neste ano.

Assim como “Halo of Blood” (2013) e o antecessor “I Worship Chaos” (2015), o material será gravado no Danger Johnny Studios, estúdio próprio da banda Helsinque (FIN). E também repetindo a fórmula de sucesso dos trabalhos mais recentes, a banda contará com a produção do experiente Mikko Karmila.

Alexi Laiho, vocalista e guitarrista do Children of Bodom, descreveu o estúdio Danger Johnny como o quartel-general da banda, onde tudo acontece. “Temos um espaço de ensaio, estúdio e armazém onde podemos manter nosso backline, nossos carros, há uma área de lounge, é muito legal. Todo o ‘I Worship Chaos’ foi gravado lá, incluindo a bateria. É incrível, pois não precisamos reservar estúdio e gastar muito dinheiro em gravações. Gravar em casa é uma vibração diferente, ainda mais porque eu realmente mudei para lá algumas semanas antes de começarmos a gravar. Faltavam duas músicas e eu percebi que faria mais coisas se estivesse lá o tempo todo. Eu costumo render bem quando estou lá”, explicou o músico.

Recentemente o Children of Bodom fez uma turnê em comemoração do 20º aniversário de lançamento do álbum de estréia, “Something Wild” (1997).

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,898FãsCurtir
9,950SeguidoresSeguir
464SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários