Cheap Trick trabalha em novo álbum

Robin Zander diz que a banda está em plena produção e que tem até cover de John Lennon

Robin Zander | Foto: Fernando Pires
Robin Zander | Foto: Fernando Pires

Robin Zander, vocalista e guitarrista do Cheap Trick, confirmou a banda está trabalhando em um novo álbum de estúdio, com lançamento previsto para no final de 2018.

Com este novo material, o Cheap Trick chegará ao seu 20º álbum, sendo que os três mais recentes foram lançados nos dois últimos anos: “Bang Zoom Crazy Hello” (2016), “We’re All Alright” (2017) e “Christmas Christmas” (2017).

Em uma recente entrevista com o Ultimate Classic Rock, Robin Zander disse que ainda mais música está a caminho. “Estamos trabalhando em outro disco agora enquanto falamos”, disse o músico. “Na verdade, acabamos de fazer uma música cover de John Lennon. Estou pensando que devemos lançá-la agora, porque é uma ótima versão de ‘Gimme Some Truth’.”

Perguntado se o novo disco se materializará ainda neste ano, Zander disse: “Oh, será neste ano. Nós já temos algumas músicas que estão mixadas e prontas para serem lançadas. Estou te falando sobre uma coisa já trabalhamos e terminamos, porque pode estar ou não no registro. Eu gostaria de lançar [a cover de ‘Gimme Some Truth’] o mais rápido possível. Mesmo que não tenhamos o registro todo pronto, eu gostaria de colocar isso em algum lugar.”

A formação atual do Cheap Trick inclui três de seus membros originais. Além de Zander, estão Rick Nielsen (guitarra) e Tom Petersson (baixo). O baterista Bun E. Carlos parou de excursionar com a banda em 2010, sendo substituído por Daxx Nielsen, filho de Rick.

Confira uma entrevista com o Cheap Trick no Rockarama:
– Entrevista | Cheap Trick: sem razão para a aposentadoria

Cheap Trick | Foto: David McClister
Cheap Trick | Foto: David McClister
Paul Gilbert Banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,044FãsCurtir
4,880SeguidoresSeguir
439SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários