Bruce Springsteen chega à Broadway

Segundo fontes do New York Post, Bruce Springsteen planeja criar shows intimistas para uma série de apresentações no Walter Kerr Theatre, na Broadway

Bruce Springsteen na Broadway é uma realidade cada vez mais próxima | Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair
Bruce Springsteen na Broadway é uma realidade cada vez mais próxima | Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair

Bruce Springsteen na Broadway? Bom, a despeito dos rumores de que sua autobiografia, “Born To Run” (cuja resenha você pode ler aqui), teria lhe rendido convites para fazer uma adaptação musical para o teatro, segundo as primeiras informações, Bruce Springsteen pode realmente estar em um palco da Broadway ainda em 2017, mas por conta de uma série de cinco shows semanais por oito semanas.

“Ele quer tocar em uma casa menor. Quer tentar algo mais intimista e gosta da ideia de estar na Broadway”, disse um fonte do teatro.

Em se confirmando tal agenda, os shows se darão de forma redimensionada, a fim de se adaptarem para o palco do Walter Kerr Theatre, o que também resultaria em apresentações exclusivas, com abordagem intimista, uma vez que o teatro tem espaço para 975 lugares pagantes.

Bruce “The Boss” Springsteen é uma das figuras mais talentosas, carismáticas e incansáveis ainda em atividade dentro do rock. Sorte dos apreciadores da boa música.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

2,105FãsCurtir
338SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir

Leia também

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER E SAIBA DE TUDO O QUE ACONTECE NO ROCKARAMA
* nós não compartilharemos seu email com ninguém

Comentários

comentários