Inicialmente criado como uma nova encarnação para o Thin Lizzy, Black Star Riders mantém parceria de longa data e três álbuns lançados com a Nuclear Blast

Black Star Riders | Foto: Robert John
Black Star Riders | Foto: Robert John

O Black Star Riders, banda inicialmente criada como uma formação do Thin Lizzy, liderada pelo guitarrista Scott Gorham, assinou um novo acordo mundial com a Nuclear Blast Entertainment.

Na ativa desde 2012, a banda esteve no cast da gravadora alemã nos três álbuns lançados até o momento, “All Hell Breaks Loose” (2013), “The Killer Instinct” (2015) e “Heavy Fire” (2017). O mais recente foi um sucesso mundial, alcançando a 6ª posição nas paradas inglesas, a 11ª nas alemãs e a 91ª nos EUA.

Ricky Warwick, vocalista e guitarrista, comentou: “A Nuclear Blast esteve lá desde o início do Black Star Riders, acreditando na banda e, o mais importante, nas músicas. Depois de três álbuns muito bem-sucedidos, não é preciso pensar muito para ficarmos onde pertencemos.”

O guitarrista Scott Gorham acrescentou: “A Nuclear Blast Entertainment é uma das melhores gravadoras com quem eu já trabalhei. Estou emocionado por continuar o relacionamento do Black Star Riders com esse ótimo grupo de pessoas!”

O outro guitarrista, Damon Johnson, também ponderou: “Foi um prazer trabalhar com toda a equipe da Nuclear Blast nos últimos cinco anos. Estamos ansiosos para os próximos cinco e além.”

Para saber mais sobre o Black Star Riders, confira a entrevista exclusiva com Scott Gorham que publicamos recentemente.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,025FãsCurtir
10,048SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários