Black Desert Online lançado oficialmente no Brasil

MMORPG mantém sucesso global consecutivo em todas as regiões onde é jogado

Um dos mais aguardados MMORPGs da atualidade, o Black Desert Online aproxima-se do realismo gráfico
Um dos mais aguardados MMORPGs da atualidade, o Black Desert Online aproxima-se do realismo gráfico

Quem possui qualquer um dos pacotes do game Black Desert Online, incluindo o Pacote Essencial e Passes de Convidado, poderá iniciar as suas jornadas. Para os detentores dos Pacotes Lendário e Prime, esta é a chance de entregar os Passes de Convidados para os seus amigos.

Durante o lançamento, o jogo terá um Nível Máximo de 55, o PvP começará no nível 50, a região de Calpheon será incluída e os jogadores poderão escolher entre sete classes: Guerreiro, Feiticeira, Caçadora, Berserker, Bruxa, Mago e a nova classe, Domadora. E isso é apenas o começo! Para comemorar a ocasião, diversos eventos especiais serão realizados até o dia 22 de agosto, incluindo a chance de ganhar um Passe de Convidado do Black Desert Online (7 dias).

“Estamos nos empenhando para proporcionar a melhor experiência possível a todos que se interessam pelo nicho dos MMORPGs e pelo Black Desert Online, para que a cada vez que entrarem no jogo, todos possam se divertir, se emocionar e se aventurar neste universo”, comenta David Son, CEO da RedFox Games.

Um dos mais aguardados MMORPGs da atualidade, o Black Desert Online aproxima-se do realismo gráfico. Além disso, traz ainda mais novidades ao gênero, apostando em um mundo aberto e imersivo onde os jogadores têm autonomia para explorar e se aventurar por seu universo, desde a customização de personagens de última geração até combates de ação intuitiva e sistemas de classes e profissões bem realistas.

– Black Desert Online: novo pacote do game chega ao Brasil com preço mais acessível

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

2,045FãsCurtir
245SeguidoresSeguir
189SeguidoresSeguir

Leia também

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER E SAIBA DE TUDO O QUE ACONTECE NO ROCKARAMA
* nós não compartilharemos seu email com ninguém

Comentários

comentários