Black Desert Online libera a segunda parte da expansão de Kamasylvia

Também estão chegando ao game os novos Unicórnios para montaria, Cristais JinWonBon e o Ritual de Manshaum Ancestral

A história de Kamasylvia se desdobra enquanto os jogadores completam mais de 100 missões baseadas em histórias na área recém-aberta | Imagem: divulgação
A história de Kamasylvia se desdobra enquanto os jogadores completam mais de 100 missões baseadas em histórias na área recém-aberta | Imagem: divulgação

O Black Desert Online lançou, há duas semanas, a primeira parte de uma enorme expansão territorial, a Kamasylvia, que adicionou uma grande quantidade de monstros, NPCs, missões e histórias ao jogo.

Desde ontem, 9 de maio, já é possível jogar com a segunda parte dessa expansão, que traz ainda mais terra para explorar, chefes para derrotar e um novo enredo que se aprofunda na história da Caçadora, uma classe de personagem do game que se origina dessa região.

Mas isso não é tudo que a RedFox Games planejou para o Black Desert Online nos próximos dias. Durante a final do evento de torneio PvP, nesta sexta-feira, 11 de maio, haverá um anúncio especial imperdível. Para conferir é preciso acompanhar o torneio que começa às 19h30, horário de Brasília. O evento garantirá prêmios em BDCoins, a moeda premium do jogo, e caixas de itens também serão distribuídas aos espectadores. Os times melhores colocados também ganharão BDCoins e Kits de Vestimenta de uma classe inédita, a Cavaleira das Trevas. Detalhes sobre o torneio podem ser encontrados aqui.

Confira o trailer da segunda parte da expansão de Kamasylvia:

A história de Kamasylvia se desdobra enquanto os jogadores completam mais de 100 missões baseadas em histórias na área recém-aberta. Os aventureiros poderão explorar vastos campos abertos e densas florestas que cercam Grena, a capital de Kamasylvia, onde os NPCs vendem as últimas mercadorias e onde os jogadores podem estabelecer residência comprando novas casas no estilo Kamasylviano.

Mas essa expansão traz ainda mais novidades: cristais com os prefixos JIN, WON e BON foram adicionados ao jogo. Eles são versões atualizadas de cristais mágicos especiais e estão entre os cristais mais poderosos disponíveis no jogo. Podem ser usados ​​em armas e armaduras para aumentar suas estatísticas.

Esses cristais precisam ser esculpidos e, embora a receita seja simples, seus ingredientes não são nem baratos nem tão fáceis de serem descartados. Para criar um deles, é preciso usar a Alquimia para combinar uma Fúria da Floresta, um Cristal Negro Mágico e 10 Fragmentos Mágicos. O resultado será do mesmo tipo do Cristal Negro Mágico usado com um dos três prefixos atribuídos aleatoriamente.

Outra novidade é o Ritual de Manshaum Ancestral: um novo item com poderes mágicos – considerado como magia negra por alguns – quando cinco deles são combinados em forma de sinal de mais (+), uma pedra summon é formada. Esta pedra mágica pode ser usada para invocar um chefão aprimorado, o Narc Brishka.

Este chefão é um poderoso monstro que deve ser derrotado por corajosos aventureiros. Quem for capaz de derrotar esta fera, pode ser recompensado com um acessório de orelha Narc, uma Fúria da Floresta, um Fragmento de Pedra do Espírito da Água ou outros itens. É possível obter o Ritual de Manshaum Ancestral matando monstros em certas regiões em Kamasylvia.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: blackdesert.playredfox.com .

Confira o trailer do novo cavalo Tier 9 do Black Desert Online, Diné, o Unicórnio:

Paul Gilbert Banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,959FãsCurtir
5,033SeguidoresSeguir
449SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários