Bill & Phil: confira o videoclipe da parceria entre Phil Anselmo e Bill Moseley

Vocalista se junta a lenda do terror em seu mais recente projeto

Bill & Phil: Bill Moseley e Phil Anselmo | Foto: reprodução
Bill & Phil: Bill Moseley e Phil Anselmo | Foto: reprodução

Em janeiro último foi lançado “Songs of Darkness and Despair”, um álbum do Bill & Phil, projeto que marca a parceria entre o ícone do terror Bill Moseley (O Massacre da Serra Elétrica 2, A Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados pelo Diabo) e Phil Anselmo (Pantera, Down, Superjoint, Scour, Phillip H. Anselmo and The Illegals, etc.).

Bill Moseley tornou-se uma estrela cult, com seu nome firmemente plantado nos anais da história do terror e segundo Phil Anselmo: “Trabalhar com Mr. Moseley foi uma experiência sensacional. Ele trouxe as letras e eu e Stephen Berrigan improvisamos tudo na hora. Conseguimos fazer seis músicas em três dias. Todas elas têm cada uma seu próprio clima, porque eu queria que representassem as visões líricas de Bill, e ele possui um elemento único e visual nas suas palavras e modo de escrever as frases. Adoro Bill Moseley e mal posso esperar pelo próximo!”

Para marcar esse lançamento, saiu o videoclipe para a faixa “Dirty Eye” que foi feito no formato de um estranho e obscuro show de fantoches e foi dirigido por Ryan Oliver da Deathblow Productions.

Segundo o diretor: “Como um estudante de três anos do Housecore Horror Fest (festival anual organizado por Phil Anselmo que reúne bandas de Metal e ícones dos filmes de terror), foi muito especial fazer um clipe para Bill & Phil. Minha equipe se divertiu muito montando esse show de fantoches bizarro durante o inverno e a primavera. Tivemos toda a liberdade para fazermos o que quiséssemos com nossa criatividade e no fim das contas, o melhor foi seguir as deixas líricas de Bill Moseley e interpretá-las da forma mais interessante possível. Ficamos muito felizes com o resultado final e esperamos que faça jus à música única deste álbum.”

“Esse vídeo é direto e explícito e não tem nenhum comprometimento”, diz Moseley, “exceto pelos fantoches. Não posso falar por Phil, mas francamente nunca fui tão bonito.” Phil Anselmo achou “muito, muito, interessante”.

O álbum foi produzido por Phil Anselmo e Stephen “The Big Fella” Berrigan (Down, SYK, Phillip H. Anselmo & The Illegals, Eyehategod, entre outros), masterizado por Scott Hull no Visceral Sound Studio e inclui participações especiais de Kevin Bond (Superjoint) na guitarra, Squizzy Squires (King Parrot) no baixo e guitarra e Jose “Blue” Gonzalez (Superjoint, Warbeast, Phillip H. Anselmo & The Illegals) na percussão.

Assista o videoclipe pelo link: youtu.be/z3yAy-KSrVs

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,799FãsCurtir
9,907SeguidoresSeguir
464SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários