Arnold Schwarzenegger fala sobre continuações de Conan, Predator e Twins

Divulgando novo filme, “Aftermath”, ator revelou situação de continuações que fãs aguardam há anos

Arnold Schwarzenegger em cena no "Conan The Barbarian" (1982) | Foto: reprodução
Arnold Schwarzenegger em cena no "Conan The Barbarian" (1982) | Foto: reprodução

Já se vão quase três décadas que os fãs questionam Arnold Schwarzenegger sobre continuações de clássicos que atuou nos anos 80, e três deles foram comentados pelo ator em entrevista ao Yahoo Movies, na divulgação do novo longa, “Aftermath”, que estreou neste final de semana nos EUA.

Os filmes comentados foram uma possível participação nas franquias “Predator” (“Predador”, iniciada em 1987 pelo próprio Arnold Schwarzenegger como ator principal em papel que nunca foi reprisado) e “Conan” (que estrelou o lendário bárbaro em “Conan the Barbarian” e “Conan the Destroyer”, respectivamente em 1982 e 84), além da inusitada comédia “Twins” (“Irmãos Gêmeos”, no Brasil, de 1988), que teve grande sucesso na parceria com Danny DeVito.

Sobre o alienígena caçador, más notícias. Apesar de um reboot da série “Predator” estar em curso sob a direção de Shane Black, inclusive com casting e previsão de lançamento para o início do próximo ano, Schwarzenegger negou ao Yahoo que vá fazer parte, pois foi convidado e não ficou satisfeito com o papel e importância que teria no filme. “A menos que haja a possibilidade de reescrever o filme ou que eu tenha uma participação mais significante, não farei isso”, comentou o ator.

Já para os demais os fãs podem ficar mais animados. A sequencia de “Twins”, agora “Triplets”, com adição de Eddie Murphy à família, tudo está encaminhado entre os atores e o diretor Ivan Reitman. O script está sendo trabalhado e é possível que as filmagens comecem ainda no segundo semestre.

E a tão aguardada sequência para “Conan” (sequer levando em conta o reboot de 2011, estrelado por Jason Momoa, que não foi bem aceito junto à critica e fãs), que há anos é especulada sobre Schwarzenegger reencarnar o personagem com mais idade, já na fase “Conan, Rei”, o ator contou que a possibilidade é real e dois screenplays já foram escritos para scripts muito bons, mas a coisa ainda está travada por causa de direitos de uso do nome envolvendo a venda do personagem e os livros de Robert E. Howard. “Tão logo resolvam isso, acho que vão começar a filmar. Eu amaria fazer outro, sim”, enfatiza o ator ao Yahoo.

Confira abaixo o trailer de “Aftermath”:

Banner DreamHost

Últimas notícias

Leia também

Comentários

comentários