James Cameron recupera os direitos do filme em 2019 e, ao que tudo indica, parceria com Arnold Schwarzenegger será retomada para novo filme da sequência “O Exterminador do Futuro”

Arnold Schwarzenegger e James Cameron | Foto: divulgação
Arnold Schwarzenegger e James Cameron | Foto: divulgação

Após declaração de Arnold Schwarzenegger, múltiplos rumores nos bastidores de Hollywood revelam-se reais: a franquia “O Exterminador do Futuro” será retomada por James Cameron e Schwarzenegger.

“Está de volta”, disse Schwarzenegger, que revelou ter tido um encontro com James Cameron. “Está avançando. Ele (Cameron) tem algumas boas idéias de como continuar com a franquia” – “Eu estarei no filme”, declarou ao Screen Daily.

Perguntado também sobre um potencial reboot de “Conan” com ele como protagonista, Arnold Schwarzenegger afirmou: “Está sendo reescrito… a ideia é fazer”.

Os direitos da franquia voltam para Cameron em 2019 e a ideia é de que ele seja o produtor do novo filme. Até o momento, especula-se que a direção fique a cargo possivelmente de Tim Miller, diretor de “Deadpool”. Contudo, o simples fato de termos a dupla responsável pelo sucesso dos dois primeiros filmes, novamente à frente de “O Exterminador do Futuro”, garante uma grata surpresa e um grande alívio para os fãs.

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,307FãsCurtir
10,141SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários