Animação “Godzilla: Planet of the Monsters” terá o maior Godzilla de todos os tempos

Animação, que estreia nos cinemas japoneses em novembro, fará parte do catálogo da Netflix

Cartaz de "Godzilla: Planet of the Monsters" | Imagem: divulgação
Cartaz de "Godzilla: Planet of the Monsters" | Imagem: divulgação

“Godzilla: Planet of the Monsters”, primeiro longa de animação da franquia de um dos monstros mais famosos de todos os tempos, chegará aos cinemas japoneses no dia 17 de novembro e, entre o final de 2017 e 2018 seguirá para o catálogo da Netflix.

Dirigido por Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita, o filme foi escrito por Gen Urobuchi e seu cast de vozes (originais) inclui Yuuki Kaji, Takahiro Sakurai, Mamoru Miyano, Junichi Suwabe, Kana Hanazawa e Tomokazu Sugita.

“Desde o início, tivemos a bênção de Toho para não nos limitarmos a outras realizações da franquia e, com a liberdade de imaginação oferecida pela animação, sinto que surgimos com uma nova e legal forma para o Godzilla”, afirmou Shizuno.

Seshita acrescentou: “Com suas massas de fibras musculares e tecido corporal único para suportar sua enorme estrutura, este é um físico extraordinariamente robusto. Foi uma presença esmagadora que reverberou em todo o projeto, como uma divindade temível que mesmo nós quem criamos devemos nos prostrar. Esse é o nosso Godzilla.”

E o que mais chama a atenção é o tamanho da criatura nesta animação, que é explicado por Yoshihiro Furusawa, da Toho: “Como resultado do seu crescimento por 20 mil anos, superamos o Shin Godzilla e criamos um maior ainda! Esperamos que você esteja ansioso para ver esse novo Godzilla e o ecossistema único criado por seu domínio perpétuo sobre a Terra.”

Entenda a trama de “Godzilla: Planet of the Monsters”
O enredo deste 32º capítulo da franquia (30º pela Toho) se inicia no ano de 2048, quando a raça humana é forçada a deixar a Terra, após décadas da derrota por Godzilla e outros monstros gigantes. Eles levam uma viagem de vinte anos para outro planeta chamado Tau Ceti E, mas, ao chegarem, descobrem que ele se tornou inabitável.

Sem soluções restantes, um jovem chamado Haruo (Mamoru Miyano) lidera um movimento para retornar à Terra e retomá-la dos monstros. A nave consegue voltar, mas logo a equipe descobre que vinte mil anos se passaram e o ecossistema da Terra evoluiu, com Godzilla reinando no topo da nova cadeia alimentar.

Confira o trailer (em japonês) abaixo:

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,226FãsCurtir
9,459SeguidoresSeguir
455SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários