All Within My Hands, fundação do Metallica, anuncia primeiro dia de serviço

All Within My Hands terá ação especial em todas as cidades que a banda se apresentou na mais recente turnê pelos EUA

All Within My Hands, fundação do Metallica, concilia datas da turnê "WorldWired" com ação especial | Foto: Ross Halfin
All Within My Hands, fundação do Metallica, concilia datas da turnê "WorldWired" com ação especial | Foto: Ross Halfin

No ano passado o Metallica anunciou a All Within My Hands, fundação da banda que visa ajudar e enriquecer a vida de membros das comunidades que os apoiaram por tantos anos, além de incentivar a participação de fãs e amigos ao voluntariado.

Com isso em mente, o Metallica anunciou hoje que o primeiro dia de serviço será na quarta-feira, 23 de maio, convidando os fãs dos Estados Unidos a se voluntariarem por um dia nos bancos comunitários de alimentos que a banda apoiou durante a turnê norte-americana do ano passado.

Em cooperação com a Feeding America, o Metallica fez contribuições para seus parceiros locais em cada uma das cidade em questão. Com o objetivo de continuar apoiando a luta contra a fome, o Metallica está incentivando os fãs a dar algumas horas de seu tempo no dia 23 de maio para fazer a diferença.

Se você vive ou estiver nos EUA na data, uma lista dos bancos de alimentos participantes e mais informações sobre como se inscrever podem ser encontrados por este link. Cada voluntário registrado no dia 23 de maio receberá uma camiseta especial All Within My Hands, comemorando o primeiro dia de serviço do Metallica. As vagas são limitadas e a participação só é garantida via inscrição.

Para aqueles que não moram perto de um dos bancos de alimentos listados no site ou que não estarão disponíveis neste dia, a banda incentiva os fãs a visitarem a FeedingAmerica.org para saber como ajudar em sua comunidade.

O Metallica anunciou recentemente os detalhes da etapa norte-americana da turnê “WorldWired” de 2018 e 2019, que segue promovendo o mais recente álbum da banda, “Hardwired … To Self-Destruct” (2016).

A jornada de 34 dias começa em 2 de setembro em Madison, Wisconsin e vai até 13 de março em Grand Rapids, Michigan. Cada compra de ingresso será acompanhada por uma cópia física ou digital de “Hardwired… To Self-Destruct”.

A turnê “WorldWired” foi a quinta maior bilheteria de 2017 nos EUA, com 1,5 milhão de ingressos vendidos e 153 milhões de dólares arrecadados. O Metallica também foi a banda de rock mais vendida do ano, além de ficar em 3º lugar na categoria álbum de rock mais vendido.

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,729FãsCurtir
5,788SeguidoresSeguir
454SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários