Affront preparando novo álbum de estúdio

Sucessor de “Angry Voices” virá mais focado no thrash, mas manterá a pegada death metal

Affront: M.Mictian, R.Rassan e Oman Oado | Foto: Edu Nascimento
Affront: M.Mictian, R.Rassan e Oman Oado | Foto: Edu Nascimento

Embora o Affront ainda promovendo o álbum de estreia, “Angry Voices”, lançado em dezembro de 2016, M.Mictian (vocal e baixo), R.Rassan (guitarra) e Oman Oado (bateria) já estão preparando o sucessor.

Segundo M.Mictian, o material manterá o estilo do debut do Affront, sua nova empreitada após o Unearthly. “O novo álbum está ficando um pouco mais thrash metal, mas ainda mantendo a pegada death metal de ‘Angry Voices’. Já registramos oito músicas e o título será ‘World in Collapse'”, revelou.

Entre as músicas do repertório de “World in Collapse” está “Monument to the Hate”, que fala sobre o crescimento da extrema direita pelo mundo. “É a volta de um pesadelo vivido pela humanidade décadas atrás e que parece voltar à tona no mundo inteiro, com atos de preconceito, racismo e ódio contra minorias”, comentou o baixista e vocalista.

“Angry Voices” foi lançado no Brasil pela Cianeto Records, na Europa pela gravadora francesa PolyMorphe, com distribuição da EMP, no Canadá pela CDN Records e no Japão pela Jackhammer Records.

De acordo com M.Mictian, “World in Collapse” será lançado na Europa pela Polymorphe Records. “Pretendemos manter as mesmas parcerias, que vêm dando resultado, mas ainda fechamos com ninguém no Brasil para o segundo álbum”, concluiu.

Agenda de shows do Affront:

12/05 – Criciúma/SC Inferno Metal Fest
26/05 – Penha – Rio de Janeiro/RJ
27/05 – Heavy Duty – Pça. da Bandeira/RJ
02/06 – Cascadura – Rio de Janeiro/RJ

Capa de "Angry Voices", do Affront, foi criada pelo experiente Marcelo Vasco
Capa de "Angry Voices", do Affront, foi criada pelo experiente Marcelo Vasco
Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,490FãsCurtir
9,764SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários