Em entrevista para a Associated Press, Steven Tyler e Joe Perry afirmaram que o Aerosmith quer continuar ativo até, pelo menos, o 50º aniversário. Vídeo disponível

Aerosmith está atualmente em turnê com a "Aero Vederci Baby!" | Imagem: divulgação - Aerosmith.com
Aerosmith está atualmente em turnê com a "Aero Vederci Baby!" | Imagem: divulgação - Aerosmith.com

O guitarrista Joe Perry e o vocalista Steven Tyler disseram, em entrevista para a Associated Press, que o Aerosmith quer continuar ativo até, pelo menos, o aniversário de 50 anos da banda, que acontecerá em 2020.

“Eu acho que vamos continuar em frente”, comentou Perry. “Pela forma como vejo as coisas, a banda se manterá ativa nos próximos anos, ainda mais porque daqui a dois completará o 50º aniversário de quando nos juntamos e gostaríamos de ver isso acontecer.”

Tyler adicionou: “Eu não sei se continuaremos para sempre, mas enquanto a banda estiver tocando como está nesse momento, será por um longo tempo.”

Recentemente o Aerosmith lançou a turnê “Aero-Vederci Baby!” e os fãs brasileiros poderão encontrá-los em setembro, com shows nos dias 18 (Belo Horizonte/MG), 21 (no festival “Rock in Rio”, no Rio de Janeiro/RJ), 24 (no festival “São Paulo Trip“, em São Paulo/SP) e 27 (Curitiba/PR).

A entrevista completa pode ser assistida em vídeo (áudio em inglês, sem legenda) abaixo.

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
440SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários