A&E estreia a terceira temporada da produção original Emergências Noturnas

Série acompanha o estressante trabalho de socorristas do turno da noite

Emergências Noturnas estreia no próximo dia 6 às 20h | Foto: divulgação - A&E
Emergências Noturnas estreia no próximo dia 6 às 20h | Foto: divulgação - A&E

Atração exclusiva do A&E, que acompanha socorristas da cidade de Nova Orleans em ação, Emergências Noturnas (Nightwatch) é a primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire.

São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes brutais estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas emergenciais recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas também sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão radical em momentos-chave.

No episódio que abre a nova temporada, “Novos Começos”, em New Orleans é uma noite de muitos tiroteios que resultam em várias vítimas, e a equipe se divide em socorrê-las. Holly e Nick procuram uma pessoa que foi baleada, enquanto Titus e Dan auxiliam um homem brutalmente esfaqueado.

Estreia dia 6 de fevereiro às 20h. Classificação indicativa: 14 anos.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,870FãsCurtir
5,046SeguidoresSeguir
452SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários